1Win Suporte ao cliente: como falar conosco e tirar todas as suas dúvidas
A 1Win entende que um suporte ao cliente eficaz é crucial para uma experiência positiva na casa de apostas. Por isso se esforça para oferecer um serviço de assistência rápido, responsivo e eficiente, para garantir que você possa continuar se divertindo sem interrupções. A equipe recebe formação contínua para dominar as últimas funcionalidades da plataforma e solucionar prontamente qualquer desafio que os usuários possam encontrar
Abaixo, você encontrará um guia detalhado sobre o suporte ao cliente e como você pode obter ajuda sempre que precisar.
Canais de suporte disponíveis
Telefone | +8 (495) 088 88-99 ou +8 (800) 301 77-89 |
[email protected] | |
Chat ao vivo | Ícone azul no canto inferior direito das páginas do site |
Redes sociais | Telegram, Instagram, Facebook, Twitter |
+8 (495) 088 88-99 ou +8 (800) 301 77-89 |
- Endereço: [email protected]
- Tempo de Resposta: 24 horas
- Ideal para: Questões não urgentes e solicitações que requerem investigação detalhada.
Para assuntos que necessitam de uma explicação mais detalhada ou para enviar documentos, o e-mail é o canal apropriado. A equipe está preparada para responder detalhadamente, garantindo que todas as suas preocupações sejam abordadas.
- Número: +8 (495) 088 88-99 ou +8 (800) 301 77-89
- Tempo de Resposta: Dentro de 24 horas
- Ideal para: Questões não urgentes ou solicitações que não requerem investigação detalhada.
Você também pode entrar em contato pelo Whatsapp, onde a equipe de suporte estará disponível para ajudá-lo com suas dúvidas. No entanto, é recomendável que você entre em contato por meio do chat ao vivo ou telefone para problemas mais urgentes.
Telefone
- Número: +8 (495) 088 88-99 ou +8 (800) 301 77-89
- Ideal para: Resolução direta de problemas.
Disponível para aqueles que preferem uma interação mais pessoal, o suporte telefônico permite que você converse diretamente com um especialista.
Chat ao vivo
- Disponibilidade: 24/7
- Tempo de Resposta: Menos de 5 minutos
- Como Acessar: Clique no ícone de chat no canto inferior direito de qualquer página do site.
O Chat ao vivo é a forma mais rápida de entrar em contato. Disponível em tempo integral, este serviço permite que você fale diretamente com um agente de suporte para resolver questões urgentes de forma eficiente.
Redes sociais
- Canais Disponíveis: Telegram. Instagram, Facebook e Twitter.
- Tempo de Resposta: Em menos de 24 horas.
- Ideal para: Comunicação rápida e interações informais.
Também está presente nas redes sociais, onde você pode entrar em contato através dos canais oficiais. Embora não seja o canal mais rápido para resolução de problemas, as redes sociais são ótimas opções para se manter atualizado com as últimas notícias e promoções da 1Win.